Política de Troca

Posso trocar minha peça por outro modelo, cor ou tamanho ?
Pode sim!
Nesse caso, você pode trocar pessoalmente em nosso estoque em São Paulo, ou nos enviar via correios.
O cliente efetuará a despesa de frete e reenviamos por nossa conta.
 
Não recebi minha peça!
 
Não se preocupe, enquanto você não receber o seu pedido, somos responsáveis por ele, vamos verificar e solucionar para você, da melhor forma possível.
 
Me arrependi da compra:
Você pode devolver o produto e será ressarcido do valor integral da compra, incluindo frete.
Prazo de 10 dias.
 
Minha peça veio com defeito
Você pode trocar e todo o custo de envio e reenvio será por nossa conta.
 
Nosso Whatsapp para dúvidas:
 11 9 3445 2340

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

DEISE MATILDES OLIMPIO DA SILVA - CNPJ: 37.967.026/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2021